domingo, 9 de junho de 2013

PREPARANDO A COLCHA DE FUXICO









3 comentários:

  1. Olá Ana Maria,

    Obrigado pela visita ao meu cantinho. Adorei sua organização, assim fica bem mais fácil! Minha ideia inicial era fazer quadrados como você, mas comecei fazendo os fuxicos sem organizar. Quando comecei a fazer os quadrados vi que algumas estampas não seriam suficiente então fui só juntando mesmo. Já fiquei curiosa com a sua, com certeza vai ficar lindíssima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. quando ficar pronta te envio fotos...eu compro 30 centimetros de tecidos faço 36 fuxicos costuro em tira de 6 depois costuro as tiras fica um quadrado e vai guardando ..pode azer os quadrados surtidos mas para isso se for colocar 9 cores tem que colocar 4 de cada cor fazendo em quadrados assim nem sente fazer..muito obrigado pela visita e aguarde as fotos ..me falta 12 quadrados mais o forro vou devagar porque estou com pouco dinheiro agora

    ResponderExcluir