sexta-feira, 17 de maio de 2013
domingo, 5 de maio de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
sexta-feira, 3 de maio de 2013
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Amigo
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
domingo, 28 de abril de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)