quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amigo

Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza

               Escrevi em
               Porto Alegre 1/07/ 1992

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desejo !!


Que vontade louca alucinante e inconsequente que tenho de te amar

Te agarrar com raiva apertar teu corpo e morder tua boca

Te sentir entrelaçado suado e cansado em meus braços

E neste instante fazer do tempo uma eternidade


                    escrevi em 03/01/1993

 
Amor


Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante

Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!

Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!


  escrevi em 28/11/1992 em Montevideo
Nesta noite de lua cheia o romantismo vem a tona ....


Som da canção



Vou comprar um violão 
para das cordas tirar pra fora
tudo que guardo em meu coração

E tenho certeza que dele só vai sair
canção de amor

Talvez seja alegre em ritmo de rock
ou mesmo romântica como um bolero

pode até ser um tango para acompanhar
minhas tristezas 

Mas pode ter certeza que você será 
o centro de todas as letras