sexta-feira, 3 de maio de 2013
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Amigo
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
domingo, 28 de abril de 2013
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Amor
Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante
Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!
Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!
escrevi em 28/11/1992 em Montevideo
Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante
Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!
Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!
escrevi em 28/11/1992 em Montevideo
Nesta noite de lua cheia o romantismo vem a tona ....
Som da canção
Vou comprar um violão
para das cordas tirar pra fora
tudo que guardo em meu coração
E tenho certeza que dele só vai sair
canção de amor
Talvez seja alegre em ritmo de rock
ou mesmo romântica como um bolero
pode até ser um tango para acompanhar
minhas tristezas
Mas pode ter certeza que você será
o centro de todas as letras
Assinar:
Postagens (Atom)