quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amigo

Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza

               Escrevi em
               Porto Alegre 1/07/ 1992

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desejo !!


Que vontade louca alucinante e inconsequente que tenho de te amar

Te agarrar com raiva apertar teu corpo e morder tua boca

Te sentir entrelaçado suado e cansado em meus braços

E neste instante fazer do tempo uma eternidade


                    escrevi em 03/01/1993

 
Amor


Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante

Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!

Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!


  escrevi em 28/11/1992 em Montevideo