sábado, 4 de maio de 2013
sexta-feira, 3 de maio de 2013
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Amigo
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
Por tudo que passamos,parecia que ficaríamos
juntos por toda a vida.
Mas você foi embora e deixou uma grande saudade
Mesmo que não volte a te ver
Nunca esquecerei do seu sorriso
carinho e dedicação que recebi de ti
Todas as vezes que me entristeço por tua ausência
me vem logo um bom motivo para sorrir
O seu jeito alegre e contagiante que tem o poder
de afastar de mim qualquer tristeza
Escrevi em
Porto Alegre 1/07/ 1992
domingo, 28 de abril de 2013
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Amor
Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante
Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!
Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!
escrevi em 28/11/1992 em Montevideo
Há momentos que penso em ti com saudades
me entristeço e choro por nosso amor malicioso
com gosto de pecado que ficou tão distante
Me lembro com carinho daquele tempo que bastava um olhar
para dizer-me ..te quero !!
Ainda sinto vivo o calor dos teus beijos que acendem em mim
a chama do desejo
A noite sozinha em meu quarto a vontade de te amar
é imensa , fecho os olhos e sinto tua presença tão real
que meu corpo se aquece realizando meus desejos em teu amor !!
escrevi em 28/11/1992 em Montevideo
Assinar:
Postagens (Atom)